• sl1abc.jpg

O Presidente da Câmara Municipal de Araruama, vereador Nelson Luiz Siqueira Barbosa- Nelsinho do Som-, não poupou esforços para que mais uma vez a Casa Legislativa, através de sua equipe, fizesse um belíssimo trabalho de arte no Tradicional Tapete de Sal na Festa de Corpus Christi.

Confeccionado com isopor, EVA brilhante, sal grosso e sal refinado a Logomarca da atual gestão ganhou vida em alto estilo, através das diversas nuances das cores verde e dourado em vários relevos. A logomarca do biênio 2023/2024, retrata a nossa Lagoa com os barcos a vela e gaivotas estilizadas, rodeada por folhas de louro em dourado. Criada no inicio da Gestão para representar a Presidência Nelsinho do Som até 2024, despontou logo como uma das mais belas logomarcas já criadas para a Câmara, e mais que merecido, que ela ganhasse destaque no asfalto da Avenida Nilo Peçanha tecendo os mais belos comentários.

A equipe de criação e montagem, liderada pelo Departamento de Comunicação e Cerimonial e englobando diversos setores, funcionários da Casa e voluntários se agregaram, passando a madrugada em claro buscando o resultado tão esperado: beleza e harmonia. Enfim, o Poder Legislativo mais uma vez uniu funcionários de diversas religiões e participou com um único objetivo, prestigiar a grande e tradicional Festa Católica do Corpus Christi demonstrando que na Câmara Municipal de Araruama não existe  “intolerância religiosa” e sim respeito a tradição.